top of page

RESENHA - CRETINO ABUSADO

Nota: 5/5

ISBN-13: 9788542211443 ISBN-10: 8542211448 Ano: 2017 / Páginas: 272 Idioma: português Editora: Essência

Sinopse: Após ser traída pelo ex-namorado – chefe da firma de advocacia em que trabalhava – Aubrey decide que precisa de um recomeço. Deixa tudo para trás e aceita um emprego em uma startup na Califórnia, Estados Unidos, e parte em uma viagem de carro que mudará toda a sua vida.Em uma parada na estrada, Aubrey conhece Chance, um homem atraente que viajava de moto. Com o corpo perfeito e sotaque australiano, o ex-jogador de futebol era bem convencido e arrogante. Quando sua moto quebra, Chance precisa da ajuda de Aubrey. Ele promete levá-la em segurança até seu destino em troca de uma carona, e os dois decidem seguir viagem juntos.Aubrey está traumatizada após seu último relacionamento, mas sente uma atração incontrolável por aquele cretino abusado. Apesar da ligação cada vez mais forte entre os dois, Chance guarda um segredo que poderá separá-los para sempre.

 

Aubrey está mudando de cidade após descobrir que seu namorado e também colega de trabalho está tendo um caso com uma estagiária. Ela decide que quer mudar e deixar tudo para trás. Aubrey é uma garota legal e que tenta ser a pessoa mais correta do mundo e isso inclui até não falar palavrões. Sua viagem é longa e seu carro está lotado de caixas, ao parar para comer alguma coisa, ela acaba conhecendo Chance, um motoqueiro lindo. Aubrey logo se imagina na moto e com os cabelos ao vento, ela logo cultiva uma atração pelo cara que fez com que ela tivesse um susto e depois cultiva raiva dele. Chance deixa claro que é cara que não tem medo de falar sobre sexo e faz a garota passar por muita vergonha e ainda conta sobre sua vida! O cara é modelo de bunda gente! Quem á leu um livro assim? Fiquei surpresa. A moto de Chance dá o prego e por incrível que pareça o carro dela está com o pneu furado então eles fazem um acordo, se ele trocar o pneu do carro Aubrey dará uma carona para ele até a Califórnia e assim eles iniciam uma viagem regada a tiradas, momentos engraçados e tensão sexual. Uma noite em Las Vegas, uma paixão avassaladora e o fim de tudo. Aubrey se encantou com Chance e já estava com medo de quando tivesse que dizer adeus e isso veio mais cedo do que ela imaginava. Agora eles estão seguindo caminhos completamente diferentes. Dois anos se passam e Aubrey já está em um relacionamento e mesmo assim ainda lembra-se de Chance, pois ele ensinou muita coisa a ela durante alguns dias. Já Chance precisa recomeçar e ele decide ir atrás da mulher que mexeu com seu mundo e seu coração. Ele só não sabe se ainda irá conseguir alguma chance pois o que ele fez com Aubrey não se faz com ninguém. Já conheço a escrita da Penélope e adoro os livros dela, minha preocupação era Vi Keeland pois já abandonei livro dela porem no fim tudo se encaixou. Adorei a forma que o livro foi escrito pois na primeira parte só temos a visão da Aubrey e a segunda já é narrada pelo Chance.

Achei uma historia bem gostosa de ler então recomendo pra quem gosta de um livro com uma pitada de piadas sexuais e um clichê delicioso!


bottom of page