Nota: 5/5 - FAVORITO
ISBN-13: 9788501301642 ISBN-10: 8501301647 Ano: 2018 / Páginas: 368 Idioma: português Editora: Galera Record
Sinopse: "Lily nem sempre teve uma vida fácil, mas isso nunca a impediu de trabalhar arduamente para conquistar a vida tão sonhada. Ela percorreu um longo caminho desde a infância, em uma cidadezinha no Maine: se formou em marketing, mudou para Boston e abriu a própria loja. Então, quando se sente atraída por um lindo neurocirurgião chamado Ryle Kincaid, tudo parece perfeito demais para ser verdade. Ryle é confiante, teimoso, talvez até um pouco arrogante. Ele também é sensível, brilhante e se sente atraído por Lily. Porém, sua grande aversão a relacionamentos é perturbadora. Além de estar sobrecarregada com as questões sobre seu novo relacionamento, Lily não consegue tirar Atlas Corrigan da cabeça — seu primeiro amor e a ligação com o passado que ela deixou para trás. Ele era seu protetor, alguém com quem tinha grande afinidade. Quando Atlas reaparece de repente, tudo que Lily construiu com Ryle fica em risco. Com um livro ousado e extremamente pessoal, Colleen Hoover conta uma história arrasadora, mas também inovadora, que não tem medo de discutir temas como abuso e violência doméstica. Uma narrativa inesquecível sobre um amor que custa caro demais."
Lily Bloom sempre gostou de ajudar as pessoas. Ela sabe como sua mãe sofreu nas mãos do homem que era tão querido na cidade em que vivia porem ela agora é uma mulher e agora vive em Boston onde tudo é melhor, segundo seu primeiro amor.
Lily acaba conhecendo um neurocirurgião, Ryle Kincaid é confiante e tudo que uma mulher espera. Ele é bom, faz caridade e só pensa em seu futuro e em salvar vidas, ele não tem tempo para o amor e muito menos para casar e ter filhos... e ele deixa claro isso. Sendo assim Lily e Ryle nunca mais se encontram. Quando Lily decide abrir o próprio negócio, uma floricultura pois é sua paixão, uma mulher diferente e animada aparece na porta de seu estabelecimento em busca de uma vaga de emprego. Lily percebe que ela não precisa, mas sua energia é tão boa. Passados alguns meses Lily e Ryle se reencontram e ela deixa bastante claro que quer somente "comer" ela, e Lily não gosta de sexo casual mas ela está se sentindo envolvida por aquele cara. Até que ela encontra Atlas, seu primeiro amor e que ainda mexe com seus sentimentos. Atlas foi um amigo da adolescência, ele foi expulso de casa e acabou ficando em uma casa abandonada, Lily por seu uma ótima pessoa acabou ajudando ele e os dois se viram apaixonados porem separados. Agora a vida seguiu outro rumo e Lily está cada vez mais encantada com Ryle... Até que uma certa noite Ryle se mostra outra pessoa. Pois poucos segundos ele acaba agredindo Lily e ela se ver na mesma posição de sua mãe, mas o que fazer quando seu coração diz para perdoar? Ele prometeu nunca mais fazer isso. Ainda me sinto muito perdida com esse livro, sentimentos diversos que não me deixaram parar de pensar nessa história. Lily é uma mulher forte e que já sofreu por conta do pai, Ryle é um homem bom e que devido ao seu histórico acaba perdendo noção da realidade. Ações devem ser punidas e por amor devemos fazer coisas pensando no nosso futuro. As vezes tudo acontece para que no fim todos possamos ser felizes e acredito que Lily não foi somente corajosa, ela foi inteligente e escolheu a felicidade.