top of page

RESENHA - A BUSCA

Nota: 5/5 - FAVORITO

ISBN-13: 9788582354858 ISBN-10: 8582354851 Ano: 2018 / Páginas: 288 Idioma: português Editora: Gutenberg

Sinopse: ELA NÃO ESPERAVA ESSA MUDANÇA EM SUA VIDA. ELE NÃO ESPERAVA ESSA MULHER.Após uma infância cheia de traumas, tudo o que Hannah Varner deseja é viver bem longe da mãe problemática e das complicações que a irmã, Tara, despeja em seu colo. Hannah quer algo que nunca teve: uma vida tranquila. Mas um telefonema muda todos os seus planos… Tara teve um filho e desapareceu, deixando o bebê aos cuidados de Hannah.Desesperada, a jovem decide investigar tanto o paradeiro da irmã quanto a identidade do pai da criança. E descobre que um membro da família Travis pode ser o responsável por aquela confusão em sua vida. Jack Travis, um milionário de uma das mais importantes famílias do Texas, amante das mulheres e do prazer, nunca pensou que encontraria em seu escritório uma jovem irritada e extremamente sexy segurando um bebê que pode ser seu filho.Nesta envolvente trama, com personagens densos e uma história familiar inesperada, Lisa Kleypas nos leva a conhecer mais um membro da família Travis e a descobrir o verdadeiro significado das palavras amor e entrega.“Eu não deixaria que Tara fugisse disso. Eu iria encontrá-la e, pelo menos uma vez na vida, ela teria que lidar com as consequências de seus atos. Se isso não desse certo, eu iria encontrar o pai do bebê.”

 

Agora é a vez de conhecermos a história de Jack Travis, o maior pegador e muito conhecido por ficar com uma mulher apenas por uma noite e logo partir para a próxima. Hannah gosta de viver bem longe dos problemas de sua mãe e irmã, ela sabe que as duas são completamente intoxicantes para sua vida e autoestima então quando sua mãe resolve pedir ajuda, ela tem certeza que algo muito errado está acontecendo. Seu namorado, Dane, acredita que é uma boa ideia atender e para agrada-lo acaba atendendo a ligação.

É então que tudo desmorona, Tara é sua irmã mais nova e acabou de ter um bebê e para piorar a situação a moça abandonou a criança com a mãe instável delas. Logo a mãe de Hannah deixa claro que se ela não cuidar do bebê ele irá para o conselho tutelar. E Nossa protagonista apesar de ter sofrido muito com sua família, acredita na força do amor. Ao encontrar Luke, um bebê de apenas uma semana de vida, ela sabe que não dará conta de cuidar de um filho que não é dela principalmente por ela não ter vocação para isso. Ainda tem o fato de ter um trabalho que exige muito dela e o namorado é alternativo e deixa claro que não tem espaço em sua vida para uma criança. Hannah só quer resolver todos os seus problemas porem sua irmã decidiu se internar em uma clínica por três meses e ainda não quer dizer quem é o pai de Luke. Hannah logo descobre o envolvimento da irmã com Jack Travis e o pai só pode ser ele. Agora ela precisa de apoio para ir atrás do pai da criança e obriga-lo a cuidar de Luke. Só posso dizer que Jack é um cara incrível e que está mudando aos poucos. Ele sofreu muito e por isso não consegue estar em um relacionamento. Jack acaba ajudando Hannah em todos os momentos difíceis. Ele diferente do namorado da jovem, decide apoia-la em tudo o que for necessário e a química entre os dois é inegável. Uma relação está sendo construída a partir de uma amizade linda que nos encanta. Lisa como sempre me surpreende. Nesse livro o amor de uma família é abordado de forma singela e como a força do mesmo pode curar e superar barreiras além de falar muito sobre descobertas e aceitação. Recomendo!


bottom of page