Nota: 5/5
ISBN-13: 9788595121799 ISBN-10: 8595121796 Ano: 2017 / Páginas: 120 Idioma: português Editora: NotaTerapia
Sinopse: "Aquilo Que Eu Nunca Falei" é um livro para quem coleciona palavras não ditas que se entrelaçam aos nós na garganta. Para aqueles que silenciam seus sentimentos e os deixam trancados a sete chaves. Para quem se doou e não recebeu nada em troca. Para quem se arrepende por não ter se doado mais. Para aqueles que não veem limites para os sonhos e, mesmo com medo, jamais pensariam em desistir. Para quem não vê motivos para sorrir hoje, mas acredita que amanhã vai ser melhor. "Aquilo Que Eu Nunca Falei" é para todos aqueles que preferem sentir, ainda que doa, ainda que machuque, porque sabem que sentir, mesmo que em excesso, é melhor do que não ter sentimento algum.
Neste livro vamos conhecer sentimentos e experiências vividos e sentidos pela autora. Aquilo Que Nunca falei é um livro sobre os sentimentos que todos podemos sentir, sejam eles bons ou ruins. "Aquilo que eu quis falar, mas a voz falho." Podemos perceber que a autora realmente abriu seu coração e expressou tudo através de suas palavras que nos faz refletir. Cada texto expressa o amor e a angustia de algo que não se concretizou. "Sei que preciso seguir em frente, mas precisar não significa conseguir." Com essa leitura consegui refletir sobre muitas coisas que envolve nossas esperanças, medos e o coração. Percebemos a força que ela tem o que apesar da angustia ela trilha o melhor caminho.
"O presente parece insuficiente. O passado não é atraente. O futuro está muito a frente." É um livro que possui vários poemas com palavras fortes e singelas que repercutem dentro de você. Palavras que emocionam e de prende para entender o que se passa.
É um livro curtinho e os poemas são pequenos e por toda carga emocional recomendo que leia aos poucos para que possa sentir tudo que eles passam. Realmente uma leitura linda